Ensino – Educacional – Instituição

O investimento em educação técnica é extremamente importante para FIT, porque o futuro da engenharia, dos projetos e da manufatura depende disso. Devido à escassez de profissionais de design e fabricação, a FIT é dedicada a apoiar instituições educacionais, incluindo escolas profissionalizantes, faculdades e universidades, com soluções de projeto CAD e programação NC que tornam o ensino e a aprendizagem de programação CNC fácil, interessante e econômico. Oferecemos diversas edições de nossos produtos CAD/CAM/CAE/DNC, especializados em educação. A versão Educacional é operacionalmente idêntica à popular versão industrial, garantindo que os alunos treinados pela FIT estejam prontos para a indústria. A facilidade de aprendizagem, facilidade de uso e alta confiabilidade de nossas soluções reduzem bastante o tempo e o esforço de treinamento. Como resultado, os instrutores passam muito menos tempo resolvendo problemas e têm mais tempo para ensinar, enquanto os alunos ganham tempo extra para experiência prática. Uma Edição de Estudante extremamente econômica e pessoal complementa a Edição de Educacional, tornando o trabalho do aluno portátil da classe na instituição para sua casa, e vice-versa, incentivando e acelerando ainda mais o processo de aprendizagem. Ambas as edições incluem documentação PDF com exemplos. A FIT torna a tecnologia CAD/CAM mais fácil e mais agradável de ensinar, mais divertida de aprender e mais produtiva para educadores e alunos. Depois de ter experimentado a interface gráfica natural e intuitiva de nossos produtos, você entenderá por que diversas instituições de ensino e centenas de alunos acham o software excitante. Você também vai entender por que os alunos FIT geralmente ganham quando treinam para competições de design-através de usinagem. É hora de integrar este software premiado em seu currículo e se tornar um líder na produção de alunos prontos para manufatura digital.

Conheça também nosso portfólio de treinamentos presencial, EAD e Online, os quais podem ser utilizados pelos instrutores, professores e pelos alunos.

 

Este clipe demonstra como os alunos da classe MAC-248 do Nash Community College usinaram uma réplica em escala do relógio Memorial Julian B. Fenner. O relógio foi programado usando GibbsCAM e usinado usando um Haas VM-3 de 5 eixos, Centro de Torneamento Série Haas ST-20 com ferramentas ativas e uma NCC Robotic Cell Fadal 3016 com 4 eixos.